quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Meu blog no Aprendendo Croche!!

http://www.aprendendocroche.com/servicos/conteudo.asp?func=display2&resid=5390&registro=27

Olá meninas!!!
Espero que as festas tenham sido cheias de alegria e paz!! Eu ganhei um presente maravilhoso do site :
www.aprendendocroche.com.br   , este maravilhoso local foi escolhido como o blog da semana!!!
Estou feliz demaisssssss!!! Adoro o site, adoro as aulas, adoro tudo! Quero deixar aqui registrado os meus agradecimentos a todos! Visitem o site , é otimo! O link acima leva ate a pagina em que este cantinho teve destaque!!
Beijos e ate mais!

3 comentários:

  1. Sara, obrigada pela visita. Amei seu blog e já estou seguindo. Agora vou visitar sua página. Abraços. wilmapizza-trico-a-maquina.blogspot.com.br. Bjks

    ResponderExcluir
  2. Oi minha flor!!!! amei seu cantinho muito fofo,e quanta coisa hem!!!vou ver tudo!!beijos minha flor!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog! Faça uma visita ao meu cantinho http://rosediascroche.blogspot.com.br/
    Obrigada, beijos

    ResponderExcluir