quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Gratidão!!

Ola a todas!! Passo aqui para expressar minha profunda gratidão as meninas que responderam ao chamado do projeto Siga me e agora fazem parte deste cantinho! Muito obrigada a todas pelas palavras carinhosas, fui chamada ate de mãos de fada!! fiquei tao feliz , que sai mostrando pra familia toda kkkkk
Agradecida mesmo! Portas abertas sempre pra todas vcs!!
Fiquei meio enrolada por aqui, as chuvas estao meio desgovernadas né, e moro numa rua meio estreitinha, andou entrando agua na casa, tenho q estudar pra concurso, arrumar trabalho, fazer crochê , vender os crochês...enfim , atividades mil...mas to sempre por aki.
To enveredando pelos trabalhos para os bebês, e vou postar uns sapatinhos que fiz. Sao todos feitos com Anne e linha dupla Clea. A maioria ficou com tamanho para recem nascido e alguns acho que darao ate uns 02 ou 03 meses. Ainda vou procurar umas embalagens para os sapatinhos , por aki nao tem . Agora vou ler umas leis aki e amanha crocheto mais. Beijos a todas!!

Um comentário: