quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Pixel em crochê

Olá!! 
Falarei hoje de uma coisa interessante...que acabei de ver, tinha visto assim por alto , resolvi ler com mais atenção e vou tentar fazer: falo de crochê , é clarooo....mas com um pezinho no mundo digital. O tal do pixel ( se ler com som de ch fica estranhoo...kkkk , é melhor estalar a língua mesmo e ler com som tipo a letra k). O bacana é que parece que se pode aproveitar gráficos de ponto cruz...eita que vai ter muita coisa pra copiar hein!!
Enfim,  tinha visto algo mas ainda não tinha pesquisado melhor, gostei e vou tentar algo. Posto quando tiver a peça!!
Abaixo o link da reportagem da nossa querida Circulo!!


http://www.ganhemaiscirculo.com.br/pixel-croche/

Algumas ideias feitas por ai!! 
Então companheiras de linhas e agulhas..simbora criar!
Beijos e até daqui a pouco!

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Crochê arrasando!


Olá povos e povas! Crochê na pauta do dia:


O que estamos vendo aqui são duas receitas lindas pra gente fazer e arrasar, e lògico que tem nossa querida Circulo na história!
Links abaixo.

http://www.circulo.com.br/pt/receitas/moda-praia/body-perola
http://www.circulo.com.br/pt/receitas/moda-feminina-adulto/saia-evase

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Colorindo a sexta feira!!

Imagens coloridas e inspiradoras para terminar a sexta e começar o final de semana! Então é so pegar linhas e agulhas, fazer aquela bagunça básica na sala e crochetar! A linha Verano da Circulo pode ser uma grande pedida para estas peças. Se inspirem, suspirem e aproveitem o dom que temos!

Beijos e bom trabalho à todas!!




PS: tirei da net , caso alguém seja dona, entre em contato que dou os créditos ou retiro a postagem.


quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Revista Barroco


Uma imagem vale por mil palavras né, mas acho que esta aqui vale por dez mil!!
Chance de conferir trabalhos lindos, com cores maravilhosas, mas tem um tapete maravillhindo feito em uma só cor que ta um arraso, confiram ai na figura abaixo!


To indo na banca pegar a minha!

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Depois de muitoooo tempoooo...

Se é para o bem geral da nação diga ao povo que fico!! Ou melhor que voltei! kkkk
Eita que tem meses que nao venho no meu cantinho...nuss que saudadeeee!! Agora é baldes e vassouras para tirar a poeira , e vamos que vamos! Para voltar fervendo, coisas lindas feita de quê? de crochê , é lógicoooo!!
Nossa amada arte chegou, chegando e quem duvidar é só abrir os olhinhos e verá peças maravilhosas feitas por mãos abençoadas. Então agulhas e linhas a postos meninas! 
Visitem o blog da Círculo, link abaixo! Beijos e já já eu volto!






















quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Retorno , novidades...crochê e mais crochê!

Olá !! Faz uma data que nao venho aqui....saudades! Ainda nao consegui aumentar as horas do dia , então o jeito é fazer um mágica do tempo render né! Nosso queridissimo crochê ta cada vez mais abusado, ousado e falado! Abaixo só uma pequena amostra do que nós fadas de agulhas e linhas somos capazes...ah e também novidades do nosso querido blog da Circulo, cliquem abaixo e façam a festa!
  http://www.circulo.com.br/blog/celebridades-da-semana-93/