quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Tapetes de crochê e tals...


Meninas neste corre, corre consegui terminar estas peças, e estou muito feliz com o resultado!!


 Tapetes feitos com barbante numero 6 , flores com Duna . Encomenda pronta, espero que a cliente goste!! A combinação de cores foi ela que escolheu, e nao é que ficou lindo??!!


Encomendas prontas!!
Almofadas nas cores preferida da cliente. Ficaram alegres e divertidas!! Link abaixo da postagem que fiz com a receita da almofada. Duvidas entrem em contato.

http://saracrocheteira.blogspot.com.br/2013/10/almofada-florida.html
Link da almofada florida!!

2 comentários:

  1. Tambem sou apaixonada por croche vi um jogo de banheiro seu ai me apaixonei tem como vc me passar o grafico so de vargem grande do sul sp se vc quizer me add no fae ce para ver meu trabalho aparecida de fatima garcia podemos trocar ideas se vc quizer algum grafico meu te passo e um jogo de banheiro pinque com flores amei obrigada bjos

    ResponderExcluir
  2. Tambem sou apaixonada por croche vi um jogo de banheiro seu ai me apaixonei tem como vc me passar o grafico so de vargem grande do sul sp se vc quizer me add no fae ce para ver meu trabalho aparecida de fatima garcia podemos trocar ideas se vc quizer algum grafico meu te passo e um jogo de banheiro pinque com flores amei obrigada bjos

    ResponderExcluir