segunda-feira, 3 de junho de 2013

Trabalhos antigos!!

Cor suave e traçado idem!
 Hoje o tempo esta uma delicia , chuvinha fina. um friozinho...e as linhas ficam me chamando, mas como nao posso fazer tudo ao mesmo tempo, sigo aqui a saga da crocheseira ou concurteira. Ainda tenho algumas provas importantes, entao o tempo para crochetar fica pouquinho. Mas passei aqui para mostrar umas peças feitas por mim!
 Vamos que vamos meninas!!Acredito que tenho os graficos de alguns destes , e assim que arrumar meu scanner postarei aqui! No mais se quiserem alguma informaçao sobre a execuçao antes de que eu poste os graficos, favor entrar em contato pelo email: euzinhapoderosa@gmail.com, terei prazer em ajudar!!
Beijos!

Ficou show!

A delicadeza das cores é o charme deste.

Flores e mais flores!!

Este me deu um certo trabalho, eu era iniciante...

Nenhum comentário:

Postar um comentário